«Tenho a certeza quase absoluta que William fica no Sporting»

2 mai 2014, 00:05
Bruno Carvalho

Bruno de Carvalho reafirma que o trinco está feliz em Alvalade e que só sai se aparecer algum clube com os 45 milhões da cláusula de rescisão pagos a pronto.

Bruno de Carvalho esteve esta quinta-feira no Portugal Open e aproveitou a oportunidade para fazer um ponto da situação sobre as movimentações do Sporting no mercado de transferências.

O líder leonino disse por exemplo a direção leonina «claro que está atento àquilo que é a próxima época e às responsabilidades que implica». «Já identificámos jogadores, já sabemos o que queremos», adiantou.

O dado mais revelante da conversa com os jornalistas passou porém pelo nome de William Carvalho. Quando questionado sobre se era inevitável transferir o trinco, Bruno de Carvalho respondeu que não, «não tem nada de inevitável».

«Tenho a certeza quase absoluta, para não dizer absoluta, sintética e analítica, que o William continua no Sporting, mas nunca se sabe se vai aparecer algum clube que tenha interesse em levá-lo pela cláusula de rescisão», acrescentou.

«Ele está contente, nós estamos contentes com ele, vamos ter um ano de Liga dos Campeões importante para todos, um ano em que queremos lutar mais uma vez, mas de forma assumida, pelo título. Queremos fazer uma grande Liga dos Campeões. Não estamos preocupados com a saída de absolutamente ninguém e sabemos exatamente o que queremos.»

Pelo caminho Bruno de Carvalho foi questionado sobre a hipótese de Carlos Mané poder estar presente no Mundial do Brasil. O presidente leonino defendeu, claro, essa hipótese.

«Conheço bem o Paulo Bento e ele quer os melhores. Querendo os melhores, tem William Carvalho, Adrien, Cédric, André Martins e Carlos Mané. Vamos ver. Há poucos jogadores em Portugal com características como o Carlos Mané, por isso seria merecido.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados