"Nunca fui tão maltratada na minha vida". Sónia Tavares, dos Gift, foi expulsa da área VIP do Rock in Rio Lisboa

17 jun, 09:37
Sónia Tavares

Denúncia foi feita pela artista no Instagram

Sónia Tavares, vocalista dos Gift, foi expulsa da área VIP do Rock in Rio Lisboa no domingo passado, revelou a própria numa publicação nas redes sociais. Visivelmente abalada, a artista começa por dizer, num vídeo divulgado no Instagram, que “nem sabe por onde começar”.

Ao longo de vários minutos, a artista explica que estava a fazer a emissão do festival a convite da SIC, uma vez que já la tinha tocado em 2012. Contudo, ninguém a avisou que não podia comer ou beber na zona VIP, reservada para convidados do evento e detentores de bilhetes VIP, onde estava a trabalhar. Ainda assim, após ser informada de que não podia consumir a comida e bebida disponíveis, acatou a regra e foi escoltada para fora da tenda por seguranças.

"Tem piada, uma pessoa acorda e vai trabalhar, é expulsa do recinto praticamente a pontapé porque tinha comido um croquetezinho e uma imperial", acrescenta Sónia Tavares no vídeo com mais de 12 minutos. 

A artista relata que assim que soube da regra pediu desculpa, pousou o copo e voltou ao trabalho. Foi quando estava na maquilhagem, cinco minutos antes de entrar em direito, que um segurança ordenou que o acompanhasse. “Levaram-me por um braço, uma senhora e três seguranças. Perguntei o que tinha feito e responderam: ‘Você comeu!’ Pedi desculpa, mas disseram que regras são regras. Arrancaram-me a pulseira de imprensa e fui expulsa na frente de todos”, continuou. 

“Fui tratada à cão. Como se tivesse roubado alguém ou tivesse estado a injetar na casa de banho. Nunca fui tratada tão mal”, conclui a artista que ficou “sem palavras”. 

A partilha gerou milhares de reações, inclusive de outras personalidades públicas. Até ao momento, a organização do Rock In Rio ainda não reagiu ao comunicado da cantora.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados