William, George e Charlotte são swifties. Taylor Swift arranca concertos em Londres com realeza na plateia

22 jun, 14:29

Amizade entre Taylor Swift e o príncipe William dura há vários anos e os dois até já cantaram juntos

Taylor Swift continua a sua digressão pela Europa e, esta sexta-feira, a cantora subiu a palco no Estádio de Wembley, em Londres. O espetáculo, o primeiro de oito agendados para a capital britânica, contou com a presença de 90 mil fãs, entre os quais várias celebridades, mas também de membros da realeza. Nas bancadas, a assistir às mais de três horas de espetáculo, estiveram o príncipe William e os filhos, os príncipes George e Charlotte, assim como Zara Phillips e Mike Tindall.

O príncipe de Gales foi mesmo filmado pelos fãs a dançar efusivamente durante a música Shake It Off. 

Segundo a imprensa britânica, a princesa de Gales, que se encontra em tratamento oncológico, ficou em casa com o filho mais novo, o príncipe Louis.

Este sábado, quer a família real, quer a cantora, divulgaram uma fotografia dos bastidores onde Taylor Swift e os príncipes aparecem ainda acompanhados pelo namorado da cantora, Travis Kelce.

"Obrigada Taylor Swift pela noite espetacular", lê-se na legenda da fotografia divulgada pelo Palácio de Kensington.

Já Taylor Swift aproveitou a ocasião para felicitar o príncipe William pelo seu 42.º aniversário, celebrado precisamente na sexta-feira.

"Feliz aniversário M8 (mate - amigo)! Os espetáculos em Londres estão a ter um início esplêndido", escreveu.

A amizade entre Taylor Swift e o príncipe William dura há vários anos e os dois até já cantaram juntos com Jon Bon Jovi, num evento solidário em 2013.

Música

Mais Música

Mais Lidas

Patrocinados