Portugal
Finalizado
2 - 1
Chéquia

Vai ver a Taylor Swift? Estas são as músicas que tem mesmo de saber cantar

CNN Portugal , MTR
24 mai, 09:00
Taylor Swift (AP)

"The Eras Tour" passa pelo Estádio da Luz esta sexta-feira e sábado, com a promessa de três horas de muita emoção e duas músicas surpresa. A estrela da pop vai interpretar mais de 40 canções. Escolhemos sete das preferidas dos "swifties"

1. Cruel Summer 

Uma das músicas do álbum “Lover”, lançado em 2019, alcançou o topo da tabela da Billboard durante sete semanas consecutivas em 2023. À data do lançamento do álbum, Taylor Swift revelou que a música falava sobre “um romance de verão e os sentimentos complexos de sofrimento e secretismo associados por se saber que não vai durar”. A canção conta com mais de dois mil milhões de streams no Spotify e é uma das favoritas entre os fãs.

2. Love Story 

Considerado pelos fãs como um dos “hinos” da cantora, o tema foi lançado originalmente em 2008, como parte do álbum "Fearless”. Conta a história da emoção e angústia de um “amor proibido” na adolescência, que os pais desaprovam. Conta com mais de 700 milhões de visualizações no YouTube e tem sido a música de fundo para muitos pedidos de casamento em pleno concerto. 

3. Fortnight

É o single do novo álbum, intitulado “The Tortured Poets Department” e lançado em abril deste ano, e tem a participação de Post Malone. Conquistou o primeiro lugar da Billboard logo na semana de lançamento, ocupando, atualmente, o primeiro lugar das músicas mais ouvidas do catálogo da cantora no Spotify. O videoclipe conta com 61 milhões de visualizações no YouTube.

4. All too Well (10 minute version)

Lançada em 2021, na reedição do álbum “Red”, fez história ao tornar-se a canção com a duração mais longa a alcançar o topo da tabela da Billboard com dez minutos e treze segundos, ultrapassando “American Pie (Parts I & II) de Don McLean, que detinha esse título desde 1972, segundo a Billboard Charts. O videoclipe conta com a participação dos atores Dylan O’Brien e Sadie Sink, tendo sido visto 98 milhões de vezes no YouTube.

5. Blank Space

Integrada no álbum "1989", um dos discos da cantora mais aclamados pela crítica, passou sete semanas no topo da Billboard. Fala sobre a maneira como os media representam Taylor Swift, alguém com uma “longa lista de ex-namorados e desesperada por arranjar um companheiro”. É uma das músicas mais bem-sucedidas da artista e o videoclipe tem mais de 3,4 mil milhões  de visualizações no YouTube. 

6. You Belong With Me 

Tema do álbum “Fearless”, fala de uma “paixão não correspondida” por alguém que já está comprometido. Ao longo da música, a cantora enumera as razões pelas quais pensa ser “a melhor opção” para o rapaz em questão. É um dos maiores sucessos de Taylor Swift e conta com mais de 1,5 mil milhões de visualizações no YouTube.

7.  Anti-Hero 

Integra o álbum “Midnights”, lançado em 2022, e rapidamente se tornou uma sensação nas redes sociais. Passou oito semanas consecutivas na primeira posição da Billboard, tornando-se rapidamente na música mais bem sucedida da artista. O videoclipe oficial conta com 199 milhões de visualizações.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados