Saiba tudo sobre o Euro aqui

Zahovic não vai à Grécia

23 out 2000, 16:08

Algumas surpresas na convocatória de Hector Cuper O esloveno não integra o lote de jogadores do Valência que vão defrontar o Olympiakos, deixando muitos adeptos gregos a ponderar a quem vão dispensar os assobios e insultos que já preparavam para o receber

Zahovic não foi convocado para o Olympiakos-Valência, ficando por isso impedido de defrontar a sua anterior equipa. O antigo jogador do F.C. Porto recebeu recentemente algumas ameaças provenientes da Grécia, de onde saiu no defeso envolto em controvérsia, mas a opção do treinador Hector Cuper não é baseada na recepção negativa que começava a desenhar-se, mas sim na gestão racional do plantel, numa altura em que a passagem à segunda fase de II Liga já está assegurada. O técnico argentino, de resto, abdicou igualmente Baraja e Kily Gonzalez, mesmo tendo em conta que Mendieta está castigado e Bjorklund lesionado. 

«Só não vou viajar para Atenas, porque preciso de descansar. Não tem nada a ver com as ameaças», referiu o esloveno à Reuters, confessando mesmo que «gostaria de participar neste jogo». Zahovic serviu-se do exemplo de Figo no Barcelona-Real Madrid de sábado para reforçar a afirmação anterior. «Vai ser uma partida intensa e com muita pressão. Eu gosto deste tipo de jogos. O Olympiakos é muito forte em casa, mas estou certo que vamos ganhar».

Patrocinados