F.C. Porto: Derlei está lesionado

1 nov 2002, 14:50

Tem contusão no pé esquerdo O autor do único golo ao Áustria de Viena trabalhou condicionado. Tem uma contusão no pé esquerdo.

Derlei viveu uma noite de glória ao marcar o golo da vitória do F.C. Porto frente ao Áustria de Viena, mas passou uma manhã de pesadelo. Esteve impedido de treinar normalmente, fruto de uma contusão no pé esquerdo. Para já, ainda é cedo para tirar conclusões práticas desta lesão, aliás os responsáveis portistas nem sequer adiantaram mais pormenores sobre o assunto, por isso não se sabe se estará apto, ou não, para o desafio com o Nacional, na próxima segunda-feira.

Na ressaca do triunfo azul e branco (1-0) no jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça UEFA, o plantel trabalhou à porta fechada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em Olival Crestuma, depois da comitiva ter chegado da capital austríaca às 2,30 horas da madrugada na sequência de uma viagem cansativa efectuada logo após o desafio.

Capucho e César Peixoto treinaram com os colegas, embora com alguns condicionalismos já que ainda não estão completamente aptos para trabalhar de forma livre. No entanto, devem recuperar a tempo para o encontro com o Nacional, a disputar no Estádio das Antas. Ambos fizeram tratamento médico depois da sessão de trabalho.

Amanhã, sábado, o F.C. Porto volta a treinar à porta fechada, a partir das 16 horas. No final da sessão, um elemento da equipa técnica estará à disposição dos jornalistas para a habitual conferência de Imprensa.

Patrocinados