Benfica: adesão de sócios atrasa primeira AG, a da tarde passa para o estádio

15 jun, 12:50

Início estava agendado para as 10h30, mas apenas começou pelas 12h e ainda com associados na fila para entrar no pavilhão. AG da tarde passa para o estádio

A primeira de duas Assembleias Gerais do Benfica, agendadas para este sábado, começou com atraso, devido à grande afluência de sócios ao Pavilhão N.º da Luz, confirmou o Maisfutebol.

A primeira AG, Extraordinária, tinha início agendado para as 10h30, mas começou com cerca de uma hora e meia de atraso, fruto da comparência massiva de associados.

Já a AG tinha iniciado e ainda havia pessoas na fila para entrar no pavilhão, que pode acolher 1.800 pessoas para a reunião magna.

João Noronha Lopes, que foi candidato vencido nas eleições de outubro de 2020, foi muito aplaudido no interior do pavilhão.

Esta primeira AG tem dois pontos na ordem de trabalhos: apresentação, discussão e votação da proposta de metodologia para discussão e votação das propostas de alteração dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica; admissão das propostas de alteração.

A AG terminou com a aprovação da proposta de metodologia, confirmou entretanto o nosso jornal.

Entretanto, e dada a adesão em massa dos sócios, a segunda AG, Ordinária, vai passar para o Estádio da Luz e o início, agendado para as 15h00, foi já adiado, nesta altura, para as 16h00.

A AG Ordinária também tem dois pontos: aprovação das atas; deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela direção para o exercício de 2024/25.

Notícia atualizada às 15h00, com a aprovação da proposta de metodologia na AG Extraordinária

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados