Travis Kelce revela a regra de ouro para estar em palco com Taylor Swift: "Não deixar cair o bebé"

CNN , Marianne Garvey
4 jul, 09:18
Taylor Swift é acompanhada em palco por Travis Kelce, à direita, durante a digressão The Eras Tour no Estádio de Wembley, a 23 de junho, em Londres. (Gareth Cattermole/TAS24/Getty Images)

Jogador dos Chiefs considerou uma "honra" estar no palco com a namorada e os seus dançarinos

Travis Kelce falou finalmente sobre a sua aparição surpresa durante a digressão Eras Tour de Taylor Swift em Londres.

O jogador dos Chiefs, que namora com Swift há quase um ano, falou sobre como o momento aconteceu no último episódio do podcast New Heights.

Kelce disse que a ideia de se juntar ao espetáculo no Estádio de Wembley foi inicialmente sua, recordando que disse a Swift que seria "engraçado" se ele "saísse numa das bicicletas" que os bailarinos normalmente usam no palco durante a era de "1989".

Segundo Kelce, Swift riu-se, mas depois perguntou-lhe: "Estarias mesmo disposto a fazer uma coisa dessas?"

"Eu pensei: 'O quê? Eu adoraria fazer isso. Estás a brincar comigo? Já vi o espetáculo vezes suficientes - mais vale pôr-me a trabalhar'", recordou. "E, de facto, ela encontrou a parte perfeita do espetáculo para eu entrar."

Kelce surpreendeu o público em Londres, na semana passada, quando apareceu em palco de smoking e cartola, levando Swift no colo até ao sofá no centro do palco, na era "The Tortured Poets Department" do espetáculo.

O momento aconteceu na terceira noite de concertos em Londres, depois dos irmãos Kelce terem assistido aos dois primeiros espectáculos de Swift na cidade.

"Não havia nenhuma bicicleta para o caso de eu esbarrar em alguém ou bater num dos dançarinos ou algo assim. Era a opção mais segura", afirmou Travis, acrescentando que a sua dança parva no palco foi inspirada por uma que Jim Carey faz no filme "Dumb and Dumber".

"Eu sempre quis fazer esse movimento, mas nunca soube quando deveria fazê-lo de forma a que fizesse sentido. Esse é um dos meus movimentos favoritos de todos os tempos!", afirmou.

Em suma, Kelce considerou uma "honra" estar no palco com Swift e os seus dançarinos.

"Foi uma explosão absoluta. Foi uma parte tão divertida e brincalhona do espetáculo e foi o momento perfeito para eu ir até lá, ser um palhaço e me divertir, não só com [Swift]... mas com o público e realmente tentar deixar todo mundo animado para o resto do espetáculo. Foi incrível", garantiu.

"Não desiludi a Taylor, por isso é tudo o que realmente importa", acrescentou, dizendo que a sua única regra era "não deixar cair o bebé". "A regra de ouro era 'Não deixes cair a Taylor. Leva-a para o sofá em segurança".

O irmão e co-apresentador Jason Kelce riu-se, acrescentando: "Nada de tropeções".

Relacionados

Música

Mais Música

Mais Lidas

Patrocinados