Saiba tudo sobre o Euro aqui

Benfica: Krovinovic afastado por áudio a insultar Jesus

9 jul 2021, 12:22
Rodrigo Pinho integrado no treino (fotos: SL Benfica)

Médio sob alçada disciplinar

Filip Krovinovic foi afastado dos trabalhos de pré-época do Benfica e está sob alçada disciplinar da SAD, por causa de um áudio, que se espalhou nas redes sociais, no qual insultava Jorge Jesus por não ter sido utilizado nos jogos de preparação.

Na gravação que foi tornada pública, e amplamente partilhada nas redes sociais, o médio deixa o seguinte desabafo: «Imagina se estás na minha situação. Ontem eles tiveram jogo, jogaram duas equipas, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto. Depois o treinador adjunto foi lá perguntar: "o Krovi está lá, vai entrar?", e ele disse "Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra". Mano, filho da p***, pá, incrível!», afirmou.

Contratado ao Rio Ave, em 2017, Krovinovic soma apenas 28 jogos (e 2 golos) de águia ao peito (na equipa principal, entenda-se). Nas duas últimas épocas esteve emprestado a West Bromwich Albion e Nottingham Forest.

Integrado agora nos trabalhos de pré-época, o médio croata já tinha reduzidas possibilidades de ficar no plantel, e agora está ainda mais perto da saída.

artigo atualizado

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados