Angelo Joseph Talarico the Fourth disse duas palavras "obscenas", segundo os polícias russos. Foi detido

14 mai, 07:17
Moscovo (Getty Images)

É ainda acusado de ter gritado com os agentes

Um cidadão norte-americano foi detido durante dez dias por um tribunal russo por ter usado linguagem obscena durante uma busca da polícia ao seu apartamento, avança o jornal Kommersant.
 
Segundo o jornal, os procuradores disseram que o cidadão americano, Angelo Joseph Talarico the Fourth, de 36 anos, que se mudou de Los Angeles para a Rússia, proferiu os insultos em inglês quando os agentes da polícia chegaram ao apartamento da mulher, em Moscovo, para efetuar uma busca no âmbito de uma investigação sobre o roubo de bitcoins na região de Murmansk.
 
De acordo com um relatório da polícia, o norte-americano gritou com os agentes e utilizou duas palavras distintas “cujo significado eles compreenderam”.
 
O cidadão americano negou a infração administrativa de hooliganismo menor e o uso de linguagem obscena num local público. No entanto, foi considerado culpado pelo tribunal e colocado em preventiva durante dez dias.

O advogado de Talarico negou as acusações, alegando que o casal estava na cozinha do apartamento durante as buscas, mas perdeu o recurso. 

Europa

Mais Europa

Patrocinados