Rivaldo passou nos exames médicos aos 43 anos

24 jun 2015, 12:19
Rivaldo

Presidente do Mogi Mirim está pronto para voltar a jogar para ajudar a equipa onde joga o filho Rivaldinho

Rivaldo passou nos exames médicos e, aos 43 anos, está apto a jogar pelo Mogi Mirim. O antigo internacional brasileiro, que é presidente do clube, já tinha anunciado há dias a intenção de voltar a jogar
para ajudar a equipa que passa por dificuldades na Série B dos Brasileirão.

Faltava saber se o antigo jogador estava de facto em condições físicas para voltar aos relvados depois de quinze meses de paragem, desde que decidiu pendurar as botas, depois da última experiência em Angola (Kabuscorp). Rivaldo fez os habituais exames de pré-época e os resultados surpreenderam o fisiologista Ricardo Melo. «Para um atleta que está parado há 15 meses, os números são surpreendentes, o que mostra que ele ainda mantém a sua performance de profissional. Vai precisar apenas ganhar um pouco de massa muscular», destacou.
 


O antigo jogador do Depor e do Barcelona já estava a treinar com a equipa, onde também joga o filho, Rivaldinho, mas agora tem luz verde para, caso seja necessário, dar o seu contributo em alguns jogos, uma vez que, apesar de reformado, o presidente do Mogi Mirim tem ainda contrato como jogador até ao final do ano. «Agora vai depender de como vai comportar-se o meu joelho. O importante neste momento é estar junto ao elenco no dia a dia para subirmos na classificação, independente de ter condições de jogar ou não», comentou.

Ao fim de oito jogos e com apenas três pontos, o Mogi Mirim ainda não venceu na corrente temporada.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados