Baía não aceita ser emprestado

25 jul 2000, 22:00

Quer triunfar no Barcelona O internacional português reconheceu hoje, em conferência de imprensa, que pretende saber o mais depressa possível qual a intenção do clube catalão. «Quero saber se faço parte deste projecto para me entregar de corpo e alma» afirmou Vitor Baía.

Depois de duas temporadas no F.C.Porto, Vitor Baía pretende triunfar em Barcelona. O guarda-redes português afirmou hoje em conferência de imprensa que tem como «único objectivo ajudar o clube a ganhar tudo». Baía garante que as duas épocas de empréstimo ao clube português serviram para adquirir «mais experiência e segurança». 

O guarda-redes já disse que não quer ser emprestado, colocando apenas duas possibilidades: a inclusão no plantel do Barcelona ou a transferência a título definitivo. 

No entanto, a tarefa do internacional português não se afigura nada fácil, uma vez que a equipa catalã tem neste momento nos seus quadros cinco guarda-redes: Vitor Baía, Dutruel (contratado ao Celta de Vigo), Hesp, Arnau e Reina, guarda redes da equipa filial. 

Francesc Arnau, outro dos guarda-redes que lutam por um lugar na equipa, comentou também a situação. «Tenho mais dois anos de contrato e só penso no Barça», afirma o guarda-redes catalão, que tem como objectivo ser «o guarda-redes titular».

Patrocinados