Baixinho propõe-se a melhor do mundo

8 out 2001, 22:44

Romário imparável nos golos e no discurso Aos 35 anos, avançado está mais arrogante do que nunca. Pensa em regressar à selecção e diz que «se jogasse na Europa» já tinha sido considerado o melhor jogador do mundo.

Romário não se cala. Levado pelas grandes exibições ao serviço do Vasco da Gama, que o levou a completar 800 golos na carreira, o baixinho começa a pensar no regresso à selecção e hoje foi ainda mais longe. 

Contundente, como sempre, não poderia ter sido mais claro. «Não há jogador no mundo que seja melhor do que eu a marcar golos, por isso a minha proposta é ser o melhor e jamais vou sucumbir. Se estivesse na Europa, seria indicado para ser o melhor do mundo», declarou o avançado, actualmente a joga no Vasco da Gama. 

O grande momento de forma que atravessa está a tornar o jogador de 35 anos cada vez mais arrogante e ambicioso. «A minha carreira foi feita com desafios. Fazer golos é sempre meu objectivo e vou lutar para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro pela primeira vez", afirmou sem qualquer assombro na palavra.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados