Paços quer reforços brasileiros

7 jun 2000, 18:50

José Mota inicia observações a 24 de Junho

O Paços de Ferreira pretende reforçar o seu plantel com jogadores vindos do Brasil. José Mota, o treinador que levou os pacenses à I Liga, deslocar-se-á a Terras de Vera Cruz no próximo de 24 de Junho, sábado, a fim de tentar contratar alguns atletas que já há alguns meses estão na mira do clube nortenho. 

De volta à I Liga, o Paços de Ferreira pretende construir uma equipa capaz de fazer uma época tranquila. Em aberto, estão ainda sete ou oito vagas, sendo que algumas delas deverão ser preenchidas por brasileiros. De saída estão Luís Cláudio (F.C. Porto), Rui Miguel (boavisteiro emprestado ao V. Setúbal), bem como os dispensados Gervino, Reisinho, Leão e Luís, todos ainda sem clube. 

Já asseguradas estão as contratações de Alfredo Bóia (ex-U. Leiria), Rogerinho (ex-Desp. Aves, cedido pelo Boavista), Formoso (ex-Santa Clara, também cedido pelo Boavista) e Pinho (ex-Freamunde). 

O regresso ao trabalho está marcado para o próximo dia 10 de Julho, com testes médicos. A apresentação aos sócios é a 12 de Julho, sendo que o estágio é feito em «casa», entre 17 e 22 de Julho.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados