Portugal
Finalizado
2 - 1
Chéquia

Júlio César quer ficar no Áustria Viena

2 nov 2002, 12:15

Já não existem ilusões de regresso ao Real Madrid Já não existem ilusões de regresso ao Real Madrid.

Júlio César sente-se bem na Áustria, apesar do muito frio que já se começa a sentir, antevendo o inverno rigoroso que está prestes a aparecer. Ainda não utilizado pelo treinador diz, em tom de brincadeira, que pode «jogar em breve», o que fará com que sinta «menos o frio».

«Estou contente, o clube portou-se muito bem comigo. As estruturas são maravilhosas e com esperança de encarar o futuro», explica, confessando não alimentar esperanças de regressar ao Real Madrid, com que tem mais um ano de contrato. Durante o último defeso ainda pensou que poderia ser possível integrar o plantel de Del Bosque, pois foi essa «a ilusão» que lhe criaram, porém a situação começou a ser «controversa» e viu-se obrigado a encontrar uma solução noutras paragens.

«Tive que tentar encontrar uma saída e vim aqui para o Áustria Viena. Muitos disseram-me que estava louco, a dizer que o campeonato austríaco era muito fraco, porém trata-se de um projecto bastante ambicioso e a mim fascina-me encarar novos desafios», advoga, dizendo ainda que, apesar de estar emprestado, o seu novo clube tem «opção de compra» do passe, pelo que «se as coisas andarem bem» não se «importava de ficar e jogar na Liga dos Campeões no próximo ano».

Leia ainda:

Júlio César: «O problema no Benfica vem de cima e espalha-se como um vírus»

«O F.C. Porto ainda não me convenceu», diz Júlio César (Áustria Viena)

Patrocinados