«Não considero que sejamos a equipa mais capaz de ser campeã»

18 fev, 12:50

Ruben Amorim lembrou que a sua equipa tem os mesmos pontos do Benfica e que o FC Porto e o Sp. Braga não vão desistir de lutar pelo título

Ruben Amorim diz que os jogadores do Sporting não se podem deixar levar pelo bom momento da sua equipa. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, o treinador dos leões afirmou ainda que não considera os verdes e brancos o conjunto mais capaz de vencer o campeonato.

«Não vi o jogo do FC Porto nem do Benfica. Vi só o jogo com o Young Boys, os nossos adversários. Os nossos jogadores não se podem deixar levar, não estamos à frente do Benfica, o FC Porto e o Sp. Braga não desistem. Não considero que sejamos a equipa mais capaz de ser campeã. Estamos com os mesmos pontos do Benfica. Tudo pode mudar de um momento para o outro, é tudo muito rápido. Os jogadores não devem ler nada, um empate muda tudo.»

Amorim acredita que há uma ligação cada vez melhor entre jogadores e adeptos, que estão mais confiantes com o clube a nível global.

«Acima de tudo vejo os adeptos mais confiantes com o clube, sentem que há um caminho, que há percalços como houve no ano passado. É algo mais global. Jogamos bem, estamos a ganhar. O ambiente o ano passado também foi bom, enchemos Alvalade no dérbi com o Benfica, que podia ser campeão, mas há cada vez mais uma ligação entre jogadores e adeptos.»

O Sporting defronta, esta segunda-feira, o Moreirense. O encontro da jornada 22 da Liga arranca às 20h15.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados