"OBRIGADO, eterno capitão". Sporting homenageia Manuel Fernandes

27 jun, 23:20
Sporting homenageia Manuel Fernandes (Gualter Fatia/Getty Images)

Foi "uma vida de Leão ao peito" e Alvalade não esquece isso

Foi com a mensagem utilizada no fim do jogo com o Portimonense, em que o Sporting celebrou a conquista do título de campeão nacional deste ano, que as redes sociais do clube de Alvalade recordaram Manuel Fernandes.

"OBRIGADO, eterno capitão", pode ler-se na publicação feita na rede social X, em que o Sporting lembra os 433 jogos e 257 golos numa "vida de Leão ao peito".

A acompanhar a mensagem está um vídeo emocionante com alguns dos melhores momentos - e não foram poucos - de Manuel Fernandes com a camisola do Sporting.

Em paralelo à partilha feita na rede social X, o Sporting colocou o fundo daquela mesma página com uma referência à camisola 9, que será sempre do jogador 30 vezes internacional por Portugal.

Também através de uma nota publicada no website do clube, o Sporting lembra todo o percurso de Manuel Fernandes, nomeadamente as centenas de golos marcados, entre os quais se destacam quatro num só jogo, aquele 7-1 com o Benfica.

"Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de esforço e dedicação ao Clube", termina a nota.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados