Dalot e a saída de Mourinho: «A maior diferença foi o ambiente no balneário»

25 fev 2019, 19:36
Fulham-Manchester United

Lateral direito espera ficar muitos anos em Old Trafford

Diogo Dalot admitiu, em entrevista à Sky Sports, que a primeira parte da época ao serviço do Manchester United «foi difícil», devido às lesões que o afastaram da equipa, mas que agora está feliz. Por isso, o jovem internacional português revelou a esperança de ficar muitos em Old Trafford.

«Sabia que vir para aqui ia ser complicado para mim, porque havia bons jogadores na minha posição, mas tenho aprendido muito com eles e acho que posso jogar aqui muitos, muitos, anos», disse, sublinhando que esta época está a ser sobretudo de «aprendizagem» e que até as lesões o ajudaram a crescer «psicologicamente».

Na mesma ocasião, Dalot falou do «clique» que a saída de José Mourinho - que o levou para o United - e a entrada de Ole Gunnar Solskjaer deu na equipa, que a partir daí tem crescido de forma e subido na tabela.

«Penso que quando se muda de treinador há outras coisas que mudam por si só, não é só o treinador. Acho que pensamos ‘mudámos de treinador, agora temos de mudar nós também’», referiu, admitindo contudo que «a maior diferença foi o ambiente dentro do balneário».

O certo é que «a tática» e «o estilo de jogo» também mudaram: «Acho que mudámos algumas coisas e espero que possamos continuar a mudar um bocadinho porque não somos perfeitos.»

Relacionados

Patrocinados