Saiba tudo sobre o Euro aqui

Luis Enrique: «Quarenta minutos para nós, cinquenta para eles»

1 nov 2016, 23:29
Luís Enrique (Reuters)

Treinador do Barcelona com dificuldades em explicar derrota frente ao Manchester City

Luis Enrique tinha poucas palavras para explicar a derrota de 3-1 sofrida em Inglaterra, frente ao Manchester City. Depois da goleada imposta em Camp Nou (4-0), o treinador do Barcelona falou em erros da equipa que comprometeram o desenrolar do jogo.

«Fizemos uns quarenta minutos iniciais espetaculares. Na segunda parte esperávamos retomar o domínio do jogo mas não foi possível, fruto da pressão do adversário e de erros nossos. Quarenta minutos para nós e cinquenta para eles. Não tenho outra explicação», começou por referir, sublinhando:

«Isto é um jogo, não há que mudar nada em termos táticos. Creio que fizemos um jogo muito sério, podia contá-lo à minha maneira mas é a minha maneira.»

A lesão de Iniesta obrigou o técnico espanhol a fazer alterações no onze base, colocando o português André Gomes de início, no lugar do habitual titular. Luis Enrique preferiu desvalorizar a ausência de Iniesta, salientando a qualidade dos citizens.

«Quando se perde não é o momento de falar dos jogadores que não estão. Os adversários também jogam, não joga apenas o Barcelona», vincou.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados