Portugal
30'
0 - 0
Chéquia

VÍDEO: Betis vence Almería, Valência marca passo

13 mai, 00:45
Rui Silva, Betis (foto: @RealBetis_en)

Equipa de Sevilha segue na disputa pelas vagas europeias, enquanto Valência poderá ver o objetivo mais longe no fecho da ronda

O Betis recebeu e triunfou sobre o já despromovido Almería (3-2), na noite de domingo, em novo encontro da 33.ª jornada. Entre os postes estiveram Rui Silva e Luís Maximiano. Por sua vez, William Carvalho foi a jogo aos 60m.

O primeiro golo foi assinado por Fornals, ao oitavo minuto. Vinte minutos volvidos, foi a vez de Isco ampliar a vantagem. No caminho para o intervalo, aos 45+1m, Léo Baptistão reduziu.

Na etapa complementar, Ayoze Pérez, assistido por Isco, sentenciou o encontro. Estavam decorridos 64 minutos.

Ainda que Luka Romero tenha reduzido, aos 66m, ao fim de um minuto em campo, de pouco valeu. Como tal, o Almería permanece com 17 pontos no último lugar. Segue-se a receção ao Barcelona.

Por sua vez, o Betis sobe ao sexto lugar e ao posto de Liga Europa, com 55 pontos. Ainda assim, terão de esperar pelo desfecho do Barcelona-Real Sociedad (7.ª), agendado para a noite desta segunda-feira.

Na próxima jornada, William e Rui Silva visitam o Las Palmas (14.º).

 

Valência perde terreno

A tarde desinspirada de Yaremchuk castigou o Valência, que empatou com o Rayo Vallecano (0-0). Com Thierry Correia e Pepelu entre os titulares, André Almeida e Yaremchuk foram a jogo durante a segunda parte.

Destaque para a exibição do guardião Dimitrieviski, assim como para a restante linha defensiva dos visitantes.

O Valência é oitavo, com 48 pontos, e perde terreno para as vagas europeias. Segue-se a visita à Real Sociedad.

Quanto ao Rayo, soma um ponto que poderá ser decisivo nas contas da manutenção. Ocupa o 16.º posto, com 35 pontos, mais seis face à linha de água. Na próxima ronda há receção ao já despromovido Granada (19.º), quando restam três jornadas.

 

Relacionados

Patrocinados