Saiba tudo sobre o Euro aqui

Johnny Wactor, ator de "General Hospital", morto a tiro em Los Angeles

CNN , Cindy Von Quednow
27 mai, 08:23
Johnny Wactor (Getty Images)

Tinha 37 anos

O antigo ator de "General Hospital", Johnny Wactor, foi morto a tiro no centro de Los Angeles quando tentava interromper um assalto no sábado, segundo o agente do ator e a KABC, afiliada da CNN.

O ator, que interpretou Brando Corbin na série hospitalar, foi alvejado quando saía do trabalho na madrugada de sábado, contou a mãe à KABC,

Numa declaração à CNN, o agente de Wactor, David Shaul, descreveu-o como um ser humano espetacular, "não apenas um ator talentoso que estava empenhado no seu ofício, mas um verdadeiro exemplo moral para todos os que o conheciam".

Wactor era sinónimo de trabalho árduo e tenacidade, e esforçava-se por ser o melhor que podia ser, afirmou Shaul. "O tempo que passámos com o Johnny foi um privilégio que desejaríamos a toda a gente. Dava-nos literalmente a sua camisola. Depois de mais de uma década juntos, ele vai deixar um buraco nos nossos corações para sempre."

A mãe de Wactor, Scarlett Wactor, falou com a KABC, afiliada da CNN, e confirmou a morte do filho, explicando que este estava a acompanhar uma das colegas depois de ter trabalhado num bar na baixa da cidade quando viu o que pensou ser alguém a mexer num carro.

Inicialmente, Wactor pensou que o carro estava a ser rebocado e aproximou-se da pessoa para perguntar, explicou Scarlett Wactor à KABC. Nesse momento, o suspeito olhou para cima e disparou.

O tiroteio ocorreu por volta das 3:25 da manhã de sábado, disse à CNN o agente Tony Im, do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Segundo a mesma fonte, três homens estavam a tentar roubar um catalisador quando a vítima os interrompeu. Um dos suspeitos puxou de uma arma e disparou contra a vítima antes de os homens fugirem num veículo.

A vítima foi levada para o hospital, onde foi declarado o óbito.

A polícia de Los Angeles não confirmou que a vítima era Wactor.

Wactor estrelou em "General Hospital" como Brandon Corbin de 2020 a 2022, de acordo com o IMDB. Outros créditos de atuação incluem "Criminal Minds" e "Siberia".

Artes

Mais Artes

Patrocinados