Espanha: Deportivo sobrevive a penálti e expulsão de Postiga

7 nov 2014, 21:49
Hélder Postiga [Foto: Depor]

Noite trágica do avançado que foi protagonista em quinze minutos. Com dez, formação galega aguentou o nulo

O Deportivo Corunha empatou esta sexta-feira (0-0) na visista ao terreno do Córdoba, continuando por isso, e para já, acima da linha de água. Já o Córdoba mantém o último lugar da Liga Espanhola.
 
O jogo foi muito marcado por Hélder Postiga: o português foi protagonista em apenas quinze minutos, tudo na primeira parte. Começou o jogo como titular e cometeu uma falta dentro da área aos quinze minutos: penálti e primeiro amarelo para o português.
 
Valeu a Postiga que o guarda-redes Fabrício (a figura da partida) parou o remate de Fede Cartabria e manteve o nulo.
 
Pouco depois o mesmo Postiga rematou ligeiramente ao lado da baliza, mas o pior momento ainda estava para chegar: aos 29 minutos, sofreu uma falta de Iñigo López e respondeu à mesma com um encosto, viu o segundo amarelo e por isso expulso.

Confira a ficha de jogo

Veja como está a classificação da liga espanhola

 
O Corunha jogou então mais de uma hora com apenas dez jogadores, mas manteve o nulo até ao fim e segurou um ponto precioso.
 
Luisinho (na esquerda do ataque) e Ivan Cavaleiro (no apoio ao ponta de lança) foram também titulares e jogaram os noventa minutos, num jogo em que Sidnei (emprestado pelo Benfica) e Ghilas (emprestado pelo FC Porto) também foram totalistas, o primeiro na defesa do Corunha e o segundo no ataque do Córdoba.
 
A figura da partida, essa, acabou por ser Fabrício, o guarda-redes do Deportivo, que ainda parou um grande remate de Borja García.

Relacionados

Patrocinados