Brasileirão: Cruzeiro, ainda sem Paulo Bento, acaba com nove na estreia

16 mai 2016, 10:53
Taça Libertadores: São Paulo vs Cruzeiro (REUTERS)

Derrota na primeira jornada da futura equipa do antigo selecionador português

No dia em que Paulo Bento aterrou em Belo Horizonte, o Cruzeiro perdeu diante do Coritiba (0-1), no Estádio Couto Pereira, na primeira jornada da nova edição do Brasileirão, num jogo em que ficaram bem claros os problemas que o antigo selecionador português vai ter para resolver no seu novo clube que, depois de dois títulos consecutivos (2013 e 2014), mergulhou numa crise sem precedentes.

Paulo Bento já está em Belo Horizonte para «lutar pela Libertadores»

Ainda sem o novo treinador, o Cruzeiro estreou o novo equipamento, mas pouco futebol, com o guarda-redes Fábio a destacar-se melhor em campo, num jogo que a equipa de Belo Horizonte terminou reduzida a nove, depois de duas expulsões em poucos minutos. O nulo ao intervalo deveu-se essencialmente a Fábio que, com uma série de defesas, impediu que o Coritiba chegasse ao final da primeira parte em vantagem.

Confira a FICHA DO JOGO

Já na segunda parte, aos 65 minutos, o lateral direito Lucas viu um segundo cartão amarelo, por jogo perigoso. Logo a seguir, aos 72 minutos, o golo do Coritiba, marcado por Kléber, antigo avançado do Cruzeiro. Mais dois minutos e vermelho Daniel Romero por ter pisado as costas de Vinicius. Um mau arranque do Cruzeiro que só podem melhorar com a chegada de Paulo Bento.

Nma jornada inaugural marcada por três nulos, destaque para a vitória do Fluminense na visita ao campo do América (1-0), com um golo solitário de Fred, e para ó triunfo do São Paulo, no Rio de Janeiro, diante do Botafogo (1-0), com um golo de Lucas Fernandes.

Brasileirão: confira todos os resultados da primeira jornada

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados