Sorteio da Taça: F.C. Porto ainda sem adversário, mas confiante

5 nov 2001, 21:02

Reinaldo Teles não se esquece das surpresas Torreense ou E. Amadora. A questão ainda nao tem resposta para os portistas, mas os azuis e brancos estão confiantes na passagem à fase seguinte da prova.

O sorteio da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira em Lisboa, deixou em aberto qual o adversário do F.C. Porto. Estrela da Amadora e Torreense têm ainda de realizar o jogo em atraso da 3ª eliminatória para definir quem se vai bater com os portistas, mas, seja qual for o resultado, os azuis e brancos não se queixam da sorte. 

Reinaldo Teles, administrador para o futebol da SAD do F.C. Porto, sublinha que «os jogos da Taça são sempre uma surpresa». Uma constatação que não deixa de estar associada também ao nome do Torreense, a equipa que pode voltar a cruzar o caminho dos «dragões», depois de ter ditado a eliminação portista em 1999, precisamente nas Antas.  

O desaire ainda está bem vivo na memória dos portistas e a prova disso são as palavras do representante do clube nortenho. «Agora estamos mais atentos e acho que não vamos cometer os mesmos erros», diz Reinaldo Teles, confiante. «É uma equipa pequena e uma boa oportunidade para nós porque temos jogadores castigados que vão cumprir as penas, como Deco e Costinha», continua. 

Se o adversário for o Estrela da Amadora, a máxima repete-se. Interessa respeitar o adversário para evitar as supresas que o F.C. Porto bem conhece. E o facto de os «dragões» jogarem nas Antas é mais um ponto a favor para a equipa de Octávio Machado.

Patrocinados