«Será um prazer jogar na selecção», garante Frechaut

29 mai 2001, 21:06

Possibilidade para o lado direito da defesa

Frechaut, defesa do Boavista, é o estreante da selecção portuguesa para o encontro do próximo sábado, frente à Irlanda, a contar para a fase de apuramento do Mundial 2002. As boas prestações nas últimas jornadas, com a camisola do campeão nacional, foram determinantes para a convocatória do jogador, que não afasta a possibilidade de alinhar no encontro de Dublin.

«A partir do momento em que estou aqui existe a possibilidade de jogar», salientou o defesa, que poderá actuar no sector mais recuado da equipa nacional. Apesar de não ser um lateral direito do raíz, o jogador desempenhou esta função ao serviço do Boavista, o que poderá levar o seleccionador nacional, António Oliveira, a colocá-lo na equipa titular.

«Tenho feito bons jogos e, se o treinador apostar em mim, vou tentar fazer uma boa exibição para defender as cores do meu país», garantiu Frechaut, adiantando que «se for necessário jogar como defesa direito será um grande prazer».

Visivelmente nervoso no final do primeiro dia ao serviço da selecção portuguesa, Frechaut salientou que foi «muito bem recebido» pelos companheiros, pelo que se sente «integrado» na equipa.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados