Seleccionador da Moldávia queixa-se da arbitragem

16 ago 2001, 00:14

Alexandr Spiridon chegou a sonhar O técnico moldavo considera Portugal «uma das melhores selecções da Europa». «Não precisavam da ajuda do árbitro...», observou

O seleccionador moldavo, Alexandr Spiridon, não escondeu, no final, algum azedume pela forma como este jogo decorreu: «Foi um jogo interessante. Sabemos que Portugal é um das melhores selecções da Europa. Mas, sinceramente, acho que não precisavam da ajuda que o árbitro deu. Os dois penalties que beneficiaram Portugal foram muito duvidosos e entre um e outro caso houve uma grande penalidade a nosso favor que não foi assinalada». 

Feitos os reparos, Spiridon destacou a boa prestação da sua equipa: «A Moldávia esteve bem. Conseguiu criar várias ocasiões para marcar, mesmo não tendo jogado com a nossa melhor equipa. Faltaram alguns dos melhores jogadores, lançámos dois jogadores com menos de 20 anos e mesmo assim fizemos uma boa exibição». 

Sublinhando a boa imagem que a sua equipa deixou no São Luís, o seleccionador da Moldávia considerou que «esta selecção tem futuro».

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados