Espanha: Atlético Madrid de Dani é mais primeiro

20 abr 2002, 21:02

Vitória tangencial O Atlético Madrid, com Dani a titular, alcançou vitória em terreno difícil, enquanto o segundo classificado perdia em casa.

O Atlético Madrid, do português Dani, reforçou neste sábado a liderança da II Liga espanhola ao vencer o Polideportivo Ejido por 2-1, fora de casa, e beneficiando da derrota caseira do segundo classificado frente ao Levante (0-1).

Os madrilenos, com Dani no onze (foi substituído aos 58 minutos), colocaram-se na posição de vencedores aos 19 minutos, através de um penalty, mas os últimos minutos da partida trouxeram surpresas: o Poli Ejido empatou aos 82, mas o Atlético ainda teve ânimo para chegar à vitória, a cinco minutos do apito final.

Entretanto, a derrota do Xerez de Bernd Schuster em casa, frente ao aflito Levante, deixou o Atlético mais desafogado no primeiro posto, embora ainda faltem alguns pontos para garantir a subida à primeira liga.

Bruno Novo não fez parte das escolhas de Carlos Cantarero, treinador do Levante. Juba esteve no banco de suplentes e entrou no período de descontos.

Patrocinados