Halmstad debaixo de chuva

13 set 2000, 18:25

Benfica pode contar com terreno pesado A hora de almoço estragou as promessas da manhã. A chuva caiu durante cerca de cinco horas na Suécia e o relvado do Halmstads ficou naturalmente «pesadinho». Os jogadores do Benfica já experimentaram o terreno onde jogam amanhã (quinta-feira).

O tempo, em Halmstad, mudou definitivamente de feições. Depois de uma manhã a indiciar bons ventos, a hora de almoço trouxe chuva. Não torrencial, mas suficientemente aborrecida. 

Durante cerca de cinco horas não parou de cair água, o que transformou o relvado do Orjans Vall, estádio do Halmstads, num terreno pesado, onde a bola tem tendência a deslizar a alta velocidade. 

Um olhar para o céu não motiva esperanças de grande melhoria. E mesmo que não chova muito mais, é praticamente certo que os jogadores do Benfica poderão contar amanhã com um campo difícil. 

Na tarde de hoje (quarta-feira), o plantel encarnado ambientou-se ao Orjans Vall. Jupp Heynckes conduziu um treino que não se estendeu por mais de uma hora e um quarto e serviu essencialmente para manter o ritmo na véspera da competição. 

Após um ligeiro aquecimento, o treinador alemão dividiu o grupo em duas equipas. Numa delas colocou aquela que se prevê ser a estrutura defensiva dos encarnados na partida de amanhã (19 horas), na outra os homens que tratarão do ataque. 

Dudic, Fernando Meira, Paulo Madeira, Ronaldo, Chano, Calado, Uribe, Miguel e Carlitos estiveram de um lado, sendo que os seis primeiros deverão entrar como titulares. 

Rojas, Sérgio Nunes, Toy, Kandaurov, João Tomás, Poborsky, Maniche, Sabry e Van Hooijdonk jogaram na equipa contrária. Os quatro últimos são os mais que prováveis donos do ataque benfiquista para o jogo da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados