F.C. Porto treinou em Palmela à porta fechada

16 set 2001, 11:46

Antes de partir para a Noruega O grupo de trabalho apenas se limitou a fazer alguns exercícios físicos. Os titulares não se exposeram a uma carga tão violenta, mas o importante foi recuperar as forças.

O F.C. Porto fez uma ligeira sessão de treino em Palmela, nos arredores de Lisboa, antes de partir para a Noruega, onde irá defrontar o Rosenborg, em jogo a contar para segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. 

Os responsáveis azuis e brancos optaram por uma sessão à porta fechada, longe dos olhares curiosos da comunicação social, para o grupo relaxar e retemperar as forças, depois de um desafio desgastante frente ao Benfica. 

Foi um apronto ligeiro, em que Octávio Machado deu especial ênfase à componente física para os jogadores se libertarem do cansaço da véspera e ganharem forças para o importante encontro de terça-feira. 

Não houve circulação de bola e os titulares do jogo na Luz foram, naturalmente, expostos e a uma carga de esforço menor. Às 14 horas, a comitiva do F.C. Porto parte do aeroporto Francisco de Sá Carneiro, em Lisboa, para a Noruega.

Patrocinados