Futuro de Quinito discutido segunda-feira

29 out 2000, 20:57

Presidente do Estrela admite «chicotada» O futuro de Quinito como treinador do Estrela da Amadora será discutido esta segunda-feira entre Direcção e o próprio técnico. José Maria Salvado, presidente do clube, confessa ser pouco adepto de despedimentos de treinadores mas garante que não hesitará se achar que é o melhor para o clube.

José Maria Salvado, presidente do Estrela da Amadora, admite despedir o treinador Quinito caso considere que essa é solução para os problemas da equipa, mas não será tomada qualquer decisão hoje, «a quente», assegura. «Não sou adepto de chicotadas psicológicas, mas se considerar que é a melhor solução para o Estrela não vou hesitar», garantiu depois da derrota com o Farense. 

«A noite é a melhor pensadora. Amanhã (segunda-feira) vou reunir-me com Quinito e com o vice-presidente Marques Pedrosa para fazermos uma análise a frio. A decisão que tomarmos será ponderada e a melhor para o Estrela. É uma situação demasiado complicada para uma avaliação a quente.» 

Mesmo que as conversas terminem com a decisão da continuidade de Quinito, o presidente amadorense promete mudanças para breve. «Temos de dar uma grande volta ao clube. Pode haver novidades brevemente que implicarão grandes alterações no Estrela. Se de treinador, de reforços ou de dispensas, o tempo o dirá.» 

O próprio José Maria Salvado admite abandonar o Estrela da Amadora, embora seja cenário que não o entusiasma. «Não sou de virar as costas à luta, dou a cara nos momentos complicados, mas tudo é possível.»

Patrocinados