Jorge Simão: «Enalteço a bravura dos meus jogadores»

26 nov 2016, 14:22
Jorge Simão (Lusa)

Desp. Chaves-Marítimo, 0-0 (reportagem)

Jorge Simão, treinador do Desp. Chaves, após o nulo frente ao Marítimo, na sala de imprensa do Estádio Municipal Engº Branco Teixeira, em Chaves:

«Ainda tenho algumas dúvidas do que sinto, se satisfação pelo ponto ganho ou desânimo por não termos conquistado três pontos.

O jogo teve duas partes distintas, por via de jogarmos a segunda parte com dez jogadores. Há que enaltecer a bravura dos jogadores demonstrada para passar por dificuldades no jogo. Os jogadores estiveram compactos defensivamente e acutilantes no ataque.

Temos de olhar para este jogo como mais um ponto somado na nossa caminhada e ficam a faltar 25 pontos na nossa caminhada [para o objetivo dos 40].

[expulsão de Fábio Martins] O futebol é um jogo jogado por humanos e quem anda lá dentro, por mais cabeça que tenha, em determinados momentos e situações todos têm lapsos e erros. Podemos olhar para esta situação de várias formas e sacrificar o jogador não será uma delas. Podemos olhar de forma pedagógica para alertar o jogador para ter uma atitude correta para a próxima.»

Relacionados

Patrocinados