Desp. Chaves-Marítimo, 0-0 (destaques)

26 nov 2016, 14:14
Desp. Chaves-Marítimo (Pedro Sarmento Costa/Lusa)

Nem a expulsão de Fábio Martins desatou o nó

A FIGURA: Rafael Assis

Novamente gigante no meio campo. O médio brasileiro, incansável, secou praticamente todas as tentativas de ataque dos madeirenses, não permitindo ao adversário entrar pelo centro do terreno. Ainda tentou o golo num remate perigoso.

 

O MOMENTO: expulsão de Fábio Martins

Aos 48 minutos o jogo mudou de figura, e para pior. Em inferioridade numérica os flavienses retraíram-se no encontro, deram a iniciativa ao Marítimo e procuraram o contra-ataque. O jogo, esse, que já estava a ser fraco, ficou ainda menos intenso e atrativo.

 

OUTROS DESTAQUES

Fábio Martins: num minuto conseguiu estragar o seu jogo e o da equipa. Numa falta defensiva, que se entende, perdeu o discernimento pouco depois, ao cair na área contrária num lance onde não sofre falta e vendo o segundo amarelo por simulação.

Paulinho: jogo seguro no lado direito da defesa, sem grandes erros, mas esteve perto de ser o herói da partida, perto do final, numa arrancada de área a área que terminou num chapéu que saiu muito perto do poste.

Ghazaryan: o médio criativo remou contra a maré, procurando imprimir velocidade e imprevisibilidade ao jogo da sua equipa. Acabou por não ter muita ajuda dos companheiros e grande parte do seu esforço foi em vão. 

Brito: o caboverdiano foi uma autêntica dor de cabeça para a defensiva flaviense, muito móvel e rápido. Aos 62 minutos esteve perto do golo mas acabou por acertar no poste.

Relacionados

Patrocinados