Trio da Juventus em apuros: festa ilegal e resistência à autoridade

1 abr 2021, 12:30
Arthur festeja o 1-0 no Juventus-Bolonha com a equipa (Fabio Ferrari/AP)

McKennie organizou festa em casa e recebeu os colegas Dybala e Arthur. Foram todos multados, mas podem ser acusados de resistência à autoridade, pois demoraram uma hora a abrir a porta.

Weston McKennie, Paulo Dybala e Arthur Melo podem estar em sérios apuros com a Juventus, depois de terem participado numa festa ilegal na noite de quarta-feira.

O evento foi organizado por McKennie na sua própria casa, e contou com a presença da dupla sul-americana acima mencionada, além de outras pessoas.

Segundo a imprensa italiana, o barulho exagerado chamou à atenção dos vizinhos do médio norte-americano da Juve, e a polícia foi chamada ao local às 23h30, bem depois da hora de recolher obrigatório devido à pandemia da Covid-19.

Depois de uma hora a negociar, os agentes da autoridade lá conseguiram entrar na habitação, onde encontraram um cenário de «festa completa entre amigos».

Todas as pessoas presentes – segundo a imprensa seriam entre dez a 20 – foram multadas e arriscam agora uma acusação por resistência a um funcionário público, uma vez que demoraram muito a deixar entrar na casa as autoridades.

Relacionados

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados