Na Baixa, no metro e junto ao Tejo: Lisboa voltou a ser palco do videoclipe de mais um grupo de K-pop

CNN Portugal , MJC
11 mai, 10:39

Os sul-coreanos Riize, um dos novos fenómenos da K-pop, estiveram em Lisboa a filmar o seu mais recente teledisco, "Impossible"

Várias estações de metro de Lisboa, as ruínas do Carmo, a Baixa pombalina, o elevador de Santa Justa e o Passeio Marítimo de Algés são alguns dos locais da capital portuguesa visíveis no novo videoclipe dos Riize, uma das mais populares bandas de K-pop.

Os Riize surgiram em 2023. O nome do grupo de sete rapazes junta as palavras "rise" (crescer) e "realize" (concretizar). O primeiro single, "Get a guitar", lançado em setembro, vendeu mais de um milhão de cópias. 

O novo teledisco, do tema "Impossible", foi integralmente filmado em Lisboa - algo que os seguidos do grupo já sabiam, uma vez que nas suas redes sociais o grupo publicou várias fotos e vídeos dos dias passados em Portugal.

O videolicipe foi lançado a 18 de abril  e já teve mais de 20 milhões de visualizações só na plataforma YouTube.

 

Não é a primeira vez que um grupo sul-coreano filma os seus videoclipes em Lisboa. No ano passado, a banda feminina NewJeans já o tinha feito, mas no seu caso, em vez do metro, andaram nos autocarros da Carris.

 

Música

Mais Música

Patrocinados