"Pela primeira vez na história a bancada não estará preenchida": Super Dragões falham jogo com o Boavista

CNN Portugal , BCE
12 mai, 15:06
Super Dragões

EM ATUALIZAÇÃO

A claque do FC Porto anunciou esta tarde que, tendo em conta as buscas ao clube levadas a cabo este domingo pela PSP, a bancada dos Super Dragões estará vazia "pela primeira vez na história" no jogo frente ao Boavista.

"Em função de notícias trazidas a público relativas a diligências judiciais levadas a cabo na manhã do dia de hoje, foram apreendidos bilhetes para o jogo Futebol Clube do Porto – Boavista (20h30, Estádio do Dragão) que resultam da execução do Protocolo vigente com o Futebol Clube do Porto, conforme documento de conhecimento público e disponível no website da Associação para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD)", pode ler-se no comunicado divulgado nas redes sociais.

Neste contexto, e "não sendo possível apurar quais os bilhetes já entregues a grupos e/ou núcleos, foi solicitado ao Futebol Clube do Porto o estorno e cancelamento de todos os ingressos emitidos ao abrigo do referido Protocolo".

"Seguramente serão prestados os devidos esclarecimentos quanto ao procedimento a adoptar quanto à devolução dos ingressos já entregues e cancelados", pode ler-se ainda.

Os Super Dragões lamentam o sucedido, salientando que esta será "a primeira vez na história que a bancada não estará preenchida". "Estamos plenamente convictos que tudo será esclarecido em sede própria", acrescenta-se.

Relacionados

FC Porto

Mais FC Porto

Patrocinados