Victoria Beckham faz "pedidos estranhos" a chef de renome em casamento

CNN Portugal , FMC
29 jun 2022, 17:47
Victoria Beckham	(Dominique Charriau( Getty)

Daní Garcia diz que gostos alimentares da ex-Spice Girls foram "uma verdadeira dor" naquele que considera o melhor trabalho personalizado da sua vida

O famoso chef de Málaga, Dani García, confessou no programa "El Hormiguero" da Antena 3 espanhola que Victoria Beckham não comeu nada do que estava no menu de um casamento em que trabalhou e que apenas fez "pedidos estranhos".

Victoria e o marido David Beckham estavam entre as inúmeras figuras públicas que marcaram presença no casamento do jogador Sergio Ramos e da modelo Pilar Rubio, em junho de 2019. Passados três anos, García, que criou todo o cardápio, contou que a refeição da designer e ex-Spice Girl "era totalmente diferente", baseada somente em vegetais, acompanhada por água de coco e uma taça de mentos (rebuçados de mentol). "Nunca vi nada assim na minha vida", lembrou.

Na entrevista, acrescentou ainda que na mesa onde a empresária estava sentada existia um frasco de álcool-gel, sendo que a cerimónia teve lugar muito antes da pandemia, quando o seu uso frequente seria pouco habitual. "Dar-lhe o menu foi difícil", relatou. 

Por outro lado, o chef Michelin recordou ter ficado "encantado" com o seu próprio trabalho no casamento. "Acho que nunca farei um evento de nível tão altamente personalizado na minha vida", afirmou, assumindo que as alterações de Victoria foram "uma verdadeira dor", pois todo o planeamento requereu "um esforço brutal", principalmente a nível criativo.

Hoy en El Hormiguero, uno de los mejores chefs españoles y del mundo, ¡@danigarcia_ca! #DaniGarcíaEH pic.twitter.com/SbgWe0k20a

— El Hormiguero (@El_Hormiguero) June 27, 2022

"É triste porque quando se faz um menu há um esforço, não só nosso, mas também dos noivos, de toda a equipa, para fazer algo único", lamentou ainda.

As declarações sobre as restrições alimentares da empresária não são, contudo, novidade. A própria admitiu, no podcast britânico River Cafe Table 4 - em que são partilhadas memórias relacionadas com comida - ser "um pesadelo", uma vez que não come carne, laticínios, óleo, molhos ou manteiga. Também o marido aproveitou a sua ida a este programa para explicar com humor que "infelizmente" é casado "com alguém que comeu a mesma coisa durante os últimos 25 anos".

David confidenciou que as refeições da mulher se baseiam em peixe grelhado e legumes cozidos a vapor, e que quase nunca "se afasta disso".

Relacionados

Estilo de Vida

Mais Estilo de Vida

Na SELFIE

Patrocinados