Cantor Tom Mann anuncia morte inesperada da noiva no dia do casamento. "Era suposto ser o dia mais feliz das nossas vidas"

22 jun 2022, 09:45
Tom Mann e Danielle Hampson

Danielle Hampson faleceu aos 34 anos, horas antes da cerimónia

O cantor britânico Tom Mann e a noiva, Danielle Hampson, tinham casamento marcado para o passado sábado, dia 18, mas nunca chegaram a subir ao altar.

O membro dos Stereo Kicks anunciou no Instagram a morte da companheira, numa longa e emocionada homenagem. "Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas a minha querida Dani - a minha melhor amiga, a minha mais que tudo, o amor da minha vida - faleceu na madrugada de sábado". 

"O que era suposto ser o dia mais feliz das nossas vidas acabou num desgosto irreversível", continuou, endereçando as palavras à parceira. "Nunca chegámos a subir ao altar ou dizer os nossos votos de casamento ou dançar a nossa primeira dança, mas sei que tu sabes que eras o meu mundo e a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, Danielle."

Tom Mann, que ganhou popularidade ao participar no concurso X Factor em 2014, frisou que, apesar de se sentir "completamente destroçado" e não saber "para onde ir a partir daqui", ia reunir "todas as forças" para cuidar do filho do casal, de 8 meses. 

"Não chegarei aos calcanhares da mãe que tu já te tinhas tornado, mas prometo que vou fazer tudo para criar o Bowie da forma que sempre desejámos", garantiu. "Prometo que ele vai saber o quão incrível era a mãe dele. Prometo que te vou deixar tão, tão orgulhosa". 

O cantor reconheceu que a "perda de uma pessoa tão especial" geraria uma "abundante explosão de amor" nas redes sociais, e agradeceu antecipadamente o carinho. "Vou tentar encontrar paz nas vossas mensagens e comentários, mas neste momento estou de luto e vou estar por muito, muito tempo". 

Como previsto, sucederam-se inúmeras mensagens de apoio na publicação de Instagram, por parte dos fãs e de outros artistas. 

A Spice Girl Emma Bunton foi das primeiras personalidades a comentar, dizendo-se "destroçada" e referindo-se a Danielle como uma "alma bonita" que "continuará a viver". 

Howard Donald, membro dos Take That, recordou com carinho a participação de Danielle numa digressão da banda em 2017: "Era uma dançarina tão bela e super talentosa". 

Um membro da banda Stereo Kicks, separada em 2015, também expressou as condolências pelo Instagram. "Estou a enviar-te todo o meu amor, irmão. Lamento imenso", escreveu Barclay Beales. 

Danielle Hampson, de 34 anos, era dançarina e colaborava frequentemente em vídeos musicais e concertos de outros músicos. A sua última participação foi no vídeo "Treat People With Kindness" de Harry Styles, pouco antes do nascimento do pequeno Bowie. 

A causa de morte de Danielle é, até ao momento, desconhecida. 

Artes

Mais Artes

Patrocinados