Disney pede desculpa após funcionário estragar pedido de casamento

7 jun 2022, 20:34
Disneyland Paris (Francois Mori/AP)

Ante preparou tudo cinco meses antes, mas acabou por ver o momento em que pedia a namorada em casamento resultar num fiasco. Aconteceu em Paris

Para pedir a namorada em casamento, um homem pensou ao milímetro no que havia de fazer. Escolheu a Disneyland Paris como local para o pedido, mas o momento acabou arruinado.

Tudo porque um funcionário do parque de diversões decidiu estragar a cena. Quando Ante, o noivo, tirou o anel para o dar à futura esposa, tendo como pano de fundo o famoso castelo da Disney, o funcionário interrompeu o pedido, agarrou na joia e pediu ao casal que saísse do sítio onde estava, encaminhando-os por umas escadas que os levaram para fora do palco onde o pedido estava a ganhar forma, para depois lhes dizer que podiam continuar o que estavam a fazer.

Meio atordoado, Ante virou-se para o homem dizendo-lhe “ela disse que sim”, ouvindo depois uma resposta algo irónica: “Sim, isso é fantástico, mas ali ainda vai ser melhor.”

O momento, que aconteceu a 21 de maio, acabou por ser filmado, tornando-se viral na Internet, o que resultou em várias publicações contra a Disney.

Isso mesmo motivou a empresa norte-americana a reagir. Através da sede da Califórnia, a Disney disse lamentar a situação: “Oferecemos as nossas desculpas ao casal e vamos fazer de tudo para os compensar.”

Em declarações ao The New York Times, Ante revelou ter ficado desiludido com a Disney. “Eles representam sonhos. O nosso momento foi destruído”, disse, a partir de Estugarda, onde vive.

O homem contou depois que já estava a planear o pedido desde o Natal, altura em que decidiu que se queria casar com a namorada. Foi aí que lhe ofereceu dois bilhetes para irem à Disneyland Paris, até porque, ao longo dos quatro anos que levam de namoro, a Disney tem desempenhado um papel importante.

Logo o início da relação, Ante deu à namorada uma rosa semelhante à do filme “A Bela e o Monstro”, além de que o casal já viu quase todos os filmes da Disney em conjunto. Por isso, não só pensou que o pedido seria na Disney, como até idealizou o exato local e a forma de o fazer.

Entretanto, e segundo o homem, a Disney contactou o casal para lhes oferecer uma semana de borla no parque e num dos hotéis da Disneyland. No entanto, Ante não parece ter vontade. “Nunca mais quero visitar a Disneyland. Não nos podem devolver o momento e isso era a única coisa que queria, ter uma segunda oportunidade.”

Relacionados

Europa

Mais Europa

Patrocinados