«Marega? Ninguém o pode crucificar ou encostar à parede»

10 nov 2016, 12:26
Marega

V. Guimarães vai tentar reduzir castigo de três jogos

Ao perspetivar o jogo com o Boavista, a contar para a Taça de Portugal, Pedrão foi questionado sobre o caso Marega, nomeadamente a expulsão no jogo diante do Nacional e saída imediata do Estádio D. Afonso Henriques. O defesa central passou a ideia de que o grupo de trabalho não se ressentiu da atitude do colega.

«A situação do Marega é difícil, não me compete a mim falar, mas o grupo está tranquilo e absorveu bem. Toda a gente erra, ninguém o pode crucificar ou atirar contra a parede. Eu já errei também, o ano passado fui expulso», referiu o defesa reforçando que o grupo está tranquilo relativamente à situação do maliano.

Marega foi suspenso por três jogos, castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O V. Guimarães vai apresentar recurso junto daquele órgão no sentido de conseguir reduzir a sanção aplicada ao melhor marcador da Liga.

Pedrão fez ainda alusão ao facto de o coletivo ser o mais importante no clube minhoto, apontando como exemplo o triunfo diante do Nacional da Madeira depois da expulsão de Marega. «Estávamos numa situação adversa, mas esta vitória dá mais motivação e mostra a união da nossa equipa», atirou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados