5-0 no prolongamento e até Luther King carimbou uma passagem

9 set 2018, 00:36
Taça de Portugal

Jogos da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

Uma goleada construída em meia-hora de prolongamento, algumas surpresas e até Martin Luther King carimbou um apuramento. Pode resumir-se desta forma os jogos deste sábado a contarem para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo mais inusitado terá sido o Pinhalnovense-Vale Formoso, em que a equipa da casa, a jogar com menos um jogador desde o final da primeira parte (por expulsão do chinês Yan Zhang), conseguiu construir uma goleada retumbante, após um nulo no final dos 90: 5-0 em meia-hora de prolongamento valeu a passagem à equipa de Pinhal Novo. 

Por sua vez, o Casa Pia goleou por 6-0 o Graciosa FC e desnivelado também foi o duelo entre minhotos, em que o Limianos venceu o Valenciano por 4-0.

A eliminatória sorriu também a duas equipas terceirenses. Ambas venceram por 3-0: o Angrense bateu o Marítimo da Graciosa, enquanto o Praiense bateu pelo mesmo resultado os alentejanos do Redondense.

Já o Olímpico do Montijo também foi aos Açores, mas à ilha de São Miguel e para afastar o Rabo de Peixe nas grandes penalidades (1-4, depois de um nulo em 120 minutos).

Por sua vez, o Sacavenense venceu o vizinho Alverca já no prolongamento, por 2-1, com o golo da vitória a ser apontado por... Martin Luther King.

 

Mais Lidas

Patrocinados