Sporting: Marcus Edwards sofre acidente de viação a caminho de Alcochete

29 nov 2023, 12:40
Sporting  (foto: Sporting CP)

Extremo encontra-se bem, embate causou apenas danos materiais

Marcus Edwards sofreu um acidente de viação na manhã desta quarta-feira, quando se dirigia para a Academia de Alcochete, onde o Sporting realiza o último treino antes do jogo com a Atalanta, amanhã (17h45), para  Liga Europa.

Segundo confirmou o Maisfutebol junto de fonte do clube, o extremo inglês encontra-se bem e está a ser acompanhado pela equipa médica do Sporting, tendo o acidente provocado apenas danos materiais no carro em que seguia o jogador.

O acidente na zona da Atalaia envolveu outro condutor, que também saiu ileso, tendo bombeiros e polícia acorrido entretanto ao local da ocorrência.

Entretanto, em virtude do acidente, Edwards esteve ausente nos 15 minutos abertos aos jornalistas no treino desta manhã do Sporting, tal como Daniel Bragança e Iván Fresneda. Morita, por outro lado, treinou sem aparentes limitações.

Ruben Amorim afirmou depois do treino que o jogador vai viajar para Itália, com a restante comitiva.

«Ainda não sabemos se vai estar disponível para o jogo, mas vai viajar connosco. Hoje não treinou, por motivos óbvios... Parece bem fisicamente, mas ainda está um bocadinho combalido. Falámos com o doutor, por precaução não treinou e só amanhã é que vão aparecer aquelas dores [consequências do acidente]. Mas nós temos um jogo para preparar. Se não estiver o Marcus, estará outro», afirmou à SportTV.

[Artigo original publicado às 9h58]

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados