Deco doou receita do jogo de homenagem no Dragão

11 nov 2014, 13:30
Homenagem a Deco

Antigo médio do FC Porto está na Invicta para cumprir a promessa

Deco está na Invicta para cumprir uma promessa relacionada com o jogo de homenagem realizado no Estádio do Dragão. O antigo médio do FC Porto doou a receita do encontro a várias instituições de solidariedade.
 
Nesta terça-feira, num ato simbólico realizado no Museu do FC Porto by BMG, Deco entregou uma camisola às instituições escolhidas, para assinalar o donativo: Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, Crescer Ser, Coração da Cidade e Cruz Vermelha Portuguesa. O ex-jogador destinou ainda uma verba para o Desporto Adaptado do FC Porto.

Deco: «Lopetegui está a fazer um bom trabalho»

 
«Foi uma honra ter-me despedido dos relvados no estádio do FC Porto, num jogo que vai marcar o resto da minha vida», disse o luso-brasileiro, agradecendo a casa cheia no Estádio do Dragão, a 25 de julho: «Não esperava tanta presença de adeptos.»
 
O FC Porto de 2004 defrontou o Barcelona de 2006
. Pinto da Costa acompanhou Deco na cerimónia desta terça-feira, que incluiu uma visita ao Museu, e elogiou o antigo jogador.
 
«Foi um Brasil, durante um jantar em que também estava o treinador Abel Braga, que o Deco manifestou o desejo de se despedir no Estádio do Dragão. Só lhe respondi que nem podia ser em outro sítio», começou por dizer, acrescentando: «O Deco tem o FC Porto no coração, é algo que senti em todos os momentos. Tem o coração no FC Porto e um coração à FC Porto, por dividir a receita do jogo por instituições de caridade que tanto precisam.»

Deco: «Brahimi vai tornar-se uma referência do FC Porto»

 
Em jeito de conclusão, o presidente do FC Porto recorreu a uma dose de humor: «Tenho a certeza que, tal como eu tenho um pacemaker no meu coração, o Deco tem o FC Porto no seu.»

Noite mágica: Deco merecia uma festa assim


 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados