Mulher morta com tiro de caçadeira junto ao bairro da Bela Vista, em Setúbal

Sofia Garcia | Daniela Rodrigues , notícia atualizada às 11:30
17 jun, 08:39
Elementos da policia investigam um tiroteio na zona da Bela Vista, em Setúbal, que provocou esta madrugada quatro mortos, uma das quais terá sido o autor dos disparos, no bairro Azul, Setúbal (LUSA/Rui Manderico)

Há ainda um ferido. Tiroteio aconteceu nas proximidades do Bairro Amarelo

Uma mulher foi morta com um tiro de caçadeira quando regressava a casa, no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, no domingo à noite. Ao que a TVI conseguiu apurar, a mulher foi apanhada entre ajuste de contas de que era alheia. 

O alerta foi dado cerca das 23:30 para uma viatura embatida nos contentores da Rua Padre José Maria Nunes da Silva, uma vez que a vítima, ao ser atingida na cabeça, perdeu o controlo do carro que conduzia.

Para além da vítima mortal, no local estava ainda um homem com ferimentos ligeiros na zona do braço direito, que foi transportado para o Hospital de São Bernardo e não corre risco de vida.

Segundo testemunhas, houve pelo menos três disparos.

Os desentendimentos e disparos terão tido início no sábado à tarde, nas proximidades do Bairro Amarelo, sendo que um suspeito disparou contra uma residência, atingindo um menor que se encontrava no seu interior, abandonando o local numa viatura.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados