«Temos de respeitar a decisão do João Mário, sempre foi exemplar»

Ricardo Gouveia , Cidade do Futebol
13 jun 2023, 17:26

Rafael Leão elogiou o médio do Benfica e abordou os poucos minutos que tem na seleção

Rafael Leão foi o porta-voz da seleção portuguesa esta terça-feira, dia que marca o arranque da preparação para os jogos com a Bósnia e Herzegovina e a Islândia. Na conferência de imprensa que deu início ao estágio, o extremo do Milan foi confrontado com a decisão recente de João Mário, que renunciou à equipa das Quinas.

«Temos de respeitar a decisão do João Mário, foi uma pessoa que me ajudou muito. Na seleção sempre deu o máximo, foi exemplar e temos de respeitar a decisão do João. Eu e os meus colegas sabemos que ele nos vai continuar a apoiar», afirmou o internacional português.

Quanto às diferenças entre Fernando Santos e Roberto Martinez, o avançado fala em «mais liberdade», mas garante que a «união» entre os jogadores é a mesma de sempre.

«O grupo esteve sempre unido, mesmo com Fernando Santos, só tenho de agradecer a Fernando Santos porque foi o mister que deu a oportunidade para estar aqui. Demos sempre o máximo, mas agora os jogadores têm mais liberdade para expressar o seu jogo», comentou ainda.

 

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados