Benfica: Rafa tem duas ofertas de clubes da Arábia Saudita

9 mai, 16:46
Arouca-Benfica (MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA)

Al-Shabab e Al-Ettifaq são os principais interessados na contratação do avançado dos encarnados

De saída do Benfica, com quem tem contrato válido apenas até junho deste ano, Rafa está a avaliar duas propostas do futebol da Arábia Saudita: do Al-Shabab e do Al-Ettifaq, segundo apurou o Maisfutebol.

Apesar do forte interesse saudita, o experiente avançado ainda não decidiu qual vai ser o próximo na carreira. Certo mesmo é o fim do ciclo na Luz, depois de oito temporadas e oito títulos.

Se optar pela Arábia Saudita, o jogador de 30 anos (completa 31 no dia 17 deste mês) pode então vir a ser treinado pelo português Vitor Pereira no Al-Shabab ou pelo ex-internacional inglês Steven Gerrard no Al-Ettifaq.

A pessoas próximas, o avançado encarnado já declarou que sempre teve o sonho de jogar na Premier League e que também não enjeitaria totalmente uma eventual oferta dos Estados Unidos. Para já, entretanto, as propostas concretas são do futebol saudita.

Rafa, recorde-se, chegou a ser alvo de uma proposta milionária do Al-Sadd no último mercado de inverno. O Benfica, por sua vez, recusou a investida do emblema do Qatar.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados