Ronaldo não marca, Real ouve assobios, mas vence

14 fev 2015, 19:07
Real Madrid-Deportivo

Melhor do mundo atira à barra e assiste Benzema para o segundo na vitória por 2-0 sobre «Depor» com Luisinho, Cavaleiro e Hélder Costa

O Real Madrid derrotou o Deportivo da Corunha por 2-0 e manteve a liderança da Liga espanhola
à passagem da 23.ª jornada.

Luisinho e Ivan Cavaleiro integraram o onze do conjunto galego, enquanto Cristiano Ronaldo foi titular na equipa merengue.

CONFIRA A FICHA DE JOGO


E foi precisamente dos pés do melhor do mundo que nasceu um dos primeiros lances de perigo do jogo, num remate à barra, aos 13 minutos. Mas foi Isco, aos 23', quem colocou o Real na frente do marcador.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldo queixou-se de uma grande penalidade por assinalar, por alegada falta de Luisinho.

Uma semana após a humilhação por 4-0 aos pés do Atlético, o Real voltou a protagonizar uma exibição pouco brilhante e foram mesmo audíveis alguns assobios por parte da afición blanca
no início da segunda parte.

Do lado do «Depor», Cavaleiro e Luisinho cumpriram os 90 minutos num plano discreto, enquanto Hélder Costa foi lançado aos 65 minutos e viu, já dentro das quatro linhas, Ronaldo assistir Benzema para o segundo da formação madridista.

Já perto do fim, o craque madeirense voltou a estar perto do golo, num remate de belo efeito que saiu a razar o poste direito da baliza do Corunha.

Destaque ainda para a estreia de Lucas Silva. O médio brasileiro, contratação de inverno do Real Madrid, entrou aos 71 minutos para o lugar de Illarramendi.

Com esta vitória, o Real mantém a liderança do campeonato
, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, que joga este domingo com o Levante.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados