Saiba tudo sobre o Euro aqui

Suicídio ou atropelamento?

26 set 2006, 18:26

Homem matou esposa com machado. Depois foi albarroado por um carro

A Polícia Judiciária aguarda o resultado de exames médicos para apurar se o homem, que no passado domingo matou com um machado a mulher, tentou o suicídio ao atirar-se para a estrada ou se foi vítima de um atropelamento. O suspeito está internado em coma no Hospital de Faro.

No passado domingo, um homem de 45 anos terá perdido e cabeça, alegadamente por ciúmes, e matou à machadada a mulher de 30 anos. O crime ocorreu na zona de Albufeira, na freguesia de Paderne, confirmou ao PortugalDiário
fonte da GNR.

Ao início da noite de domingo, o suspeito terá ligado aos sogros a avisar de que ia matar a esposa, por suspeita de que ela andaria envolvida com outro homem. Os pais da vítima avisaram as autoridades, mas já não conseguiram impedir a tragédia.

O suspeito terá morto a vítima com vários golpes de machado na cabeça. Mas as autoridades aindas não têm a certeza de onde ocorreu o crime. Se dentro de casa de ambos ou no carro. A mulher foi abandonada numa estrada municipal. E foi encontrada, algumas horas depois, por um popular que chamou a polícia.

Depois de consumada a morte da mulher, o homem fez-se à estrada e chegou à Via do Infante. O que se passou a seguir ainda não está totalmente esclarecido. O suspeito despistou-se e teve um acidente de automóvel. Ao sair do carro o homem foi albarroado por uma outra viatura. Ficando a dúvida se o suspeito teve a intenção de se atirar para a estrada ou se foi atropelado.

«O suspeito ainda não acordou e neste momento ainda não é possível saber se o que causou o seu estado. Estamos à espera que os exames médicos, pelo tipo de ferimentos, determinem se ele foi colhido ou se atirou-se para a estrada», explicou ao PortugalDiário
fonte oficial da PJ de Faro.

Patrocinados