Heseyin Yucel, vice-presidente, do Besiktas, falou sobre o negócio
O vice-presidente do Besiktas, Huseyin Yucel, falou sobre Ángel Di María nesta sexta-feira. O dirigente diz que «se correr tudo bem» o clube vai «contratá-lo depois da Copa América».
«Vamos atrás dele depois da Copa América. Ele disse que ia dar-nos a sua decisão final depois do torneio. Não vamos chamar isso de boas notícias, vamos dizer apenas que estamos a aguardar. Não vamos criar expectativas. É melhor ir com calma», disse Yucel, em declarações ao site Orta Çizgi, ligado ao Besiktas, citadas pelo jornal SporX.
«Nós fizemos uma proposta e esperamos uma resposta. Fizemos tudo o que pudemos», garantiu o dirigente. O referido jornal turco adianta que a proposta salarial a Di María será de cinco milhões de euros anuais, por um ano de contrato, com outro de opção. Recorde-se que Rafa Silva já assinou pelo mesmo clube.
Di María está na comitiva da seleção argentina que disputa a Copa América, nos Estados Unidos da América. Já participou nos dois encontros da albiceleste, sem completar os noventa minutos. Termina contrato com o Benfica no final deste mês.
ÖZEL RÖPORTAJ
— Orta Çizgi (@ortacizgicom) June 28, 2024
🗣️ Hüseyin Yücel: “Di Maria gelirse bedava ve tek yıllık gelecek. Copa Amerika’yı bekliyor. Turnuva sonrası net cevabını verecek.” pic.twitter.com/UhcfuKhahK