«Se fosse fácil marcar golos, os jogos acabavam 10-10»

Adérito Esteves , Estádio do Bonfim, Setúbal
22 set 2019, 20:55
Sandro Mendes

Sandro, treinador do V. Setúbal, após novo nulo, desta feita frente ao Portimonense

Sandro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa que se seguiu ao empate 0-0 com o Portimonense, em casa, neste domingo.

«Era importante pontuar. Nos últimos dois jogos, em seis pontos conseguimos quatro. Trabalhámos para conseguir os seis. Mais uma vez, os jogadores deram tudo o que tinham.  Nos primeiros 15 podíamos ter feito algo mais, não conseguimos.

Mas foi um jogo sem muitas oportunidades e na parte final faltou-nos tranquilidade para fazer melhores escolhas e talvez podermos chegar ao golo. Mas reforço que não tenho nada a apontar a estes jogadores, que quiseram ganhar. E uma vez mais, mantivemos a nossa baliza a zero.»

[equipa sofre poucos golos, mas marca poucos também]

«Não sofremos golos, mas os avançados também defendem muito. Falta-nos fazer golo, sim. Nós trabalhamos muito, mas se fosse fácil fazer golos, os jogos acabavam 10-10. Não é fácil. Falta-nos tranquilidade no último terço. Tentámos jogar por fora e por dentro, mas falta-nos sempre qualquer coisa e é desse qualquer coisa que temos de ir à procura.»

 

Relacionados

Patrocinados