Marítimo-V. Setúbal, 1-1 (destaques)

6 abr 2015, 20:19
Marítimo vs Vitória de Setúbal (LUSA)

Zequinha gelou o «Caldeirão» nos instantes finais

A FIGURA: 
Zequinha gelou o “Caldeirão”

O Vitória Setúbal não criou muitas oportunidades ao longo dos 90 minutos, mas foi já depois de estar a perder que os sadinos criaram verdadeiro perigo. E essas duas vezes foram pelo pé direito de Zequinha. Primeiro num remate ao poste esquerdo de Salin e depois a aparecer oportuno dentro de área, e sem marcação, a dar a melhor sequência a um excelente cruzamento de Miguel Pedro, com um remate forte e bem colocado, marcando o 1-1.

O MOMENTO: minuto 88

Balde de água gelada no estádio dos Barreiros quando Zequinha fez o 1-1 aos 88 minutos, isto depois de minutos antes o mesmo jogador ter enviado a bola ao poste da baliza de Salin.

CRÓNICA DO MARÍTIMO-V. SETÚBAL


OUTROS DESTAQUES


Xavier

Saíram dos seus pés muitas das jogadas mais perigosas do Marítimo. E foram várias as incursões bem sucedidas pelo lado esquerdo que resultaram em diversos lances de perigo, mas a sequência de bons cruzamentos não teve a devida sequência na área.

Danilo Pereira

Foi um dos melhores do Marítimo. Incansável a recuperar bolas e sempre muito pressionante, parece estar a voltar à melhor forma evidenciada na primeira volta do campeonato. Ainda tentou algumas jogadas ofensivas.

Rúben Ferreira

Fez uma dupla muito perigosa com Xavier do lado esquerdo, sempre com boas combinações entre ambos. O lateral esquerdo madeirense quase marcava num livre direto bem marcado mas que ainda foi melhor defendido por Raeder.

Relacionados

Patrocinados